sábado, fevereiro 25, 2006

REMEMBER 1



Aqui nas fotos, guigo se diverte com todos os familiares na confraternização de aniversário do Vô Luiz em abril/2005.

GUIGO E O CARNAVAL




Nas fotos pode-se ver o entusiasmo de Guigo para a festa de carnaval que se realizaria no colégio Passalacqua. Estava todo eufórico e ainda foi de óculos.

AGRADECIMENTO AO JC E MAMÃE


Meu pai gostaria de agradece ao amigo João Carlos que trabalha com minha mãe, por ter conseguido o ingresso do Show Vertigo do U2. Sem a ajuda dele e da minha mamãe, meu pai não teria ido. Ele é muito grato aos dois.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SHOW DO U2 ! MEU PAPAI FOI E NEM ME LEVOU !



No último dia 20 meu papai foi ao "Showzasso" do U2 no morumbi. Ele nem me levou ! Mas tudo bem. Quando eu crescer eu vou. Meu papai disse que foi sensacional. Minha mamãe assistiu pela televisão e também disse que foi ótimo. Porisso que eu também gosto do U2.

MAMÃE RADICAL ! CHIQUE NOS "URTIMO" !


Essa é minha mamãe. Vejam como ela ficou maravilhosa com o novo looking. Chique nos "urtimo" né gente ! Demorou para decidir, mas quando fez foi pra valer. Mamãe, eu e papai te amamos muito.

domingo, fevereiro 12, 2006

O SONO É TANTO !


Veja só ! O Guigo estava tão cansado, que não teve nem tempo para soltar seu mais novo brinquedo. O soninho era tanto....

SUA TURMINHA EM AULA


Essa é a sala de aula do Guigo. Aqui na foto com sua turminha, todos anciosos pela saida.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

ANJINHO...


Olha que anjinho, dormindo.

GUIGO x GOD OF WAR


Essa foto é do game GOD OF WAR que tivemos que comprar. Ele adora esse jogo. Ele o chama de "Kreittos" ou de "cabelo de fogo" por causa de alguns personagens. Quase todo dia ele dá umas jogadinhas. Aliás, para quem tem Playstation2, eu (papai) e o Guigo aconselhamos. É Show.
Comentário da mamãe: pena que às vezes eles demoram semanas para passar uma simples fase. Aí não tem jeito, ligam desesperados para a Simone e pro tio Rô para passarem a fase porque os dois são craques já chegaram no fim do jogo. Em um minuto... pronto! Fase passada e os dois se matando durante semanas... tadinhos, eles chegam lá... Força Guigo e Papai!!!

OLHA QUE FIGURA !


Esse é o Guigo com seu mais novo "look". Hoje (07/02) ele ganhou esse óculo num kit-brincadeira na festa de aniversário do amigo Pedro Henrique da escola Passalacqua.
Parabéns Pedro Henrique pelos seus 4 aninhos!!!

ENZO: MAIS UM AMIGUINHO !


Esse é o mais novo amiguinho do Guigo. Ele se chama Enzo, filho de nossos amigos Adelina e Eduardo. Na foto ele estava com 04 dias de vida. E não é um Boneco? Parabéns Dê e Du !

AMIGUINHA EM TODOS OS MOMENTOS !


Esta é a amiguinha Inayê. Estudava com ele no colégio Vital Brasil. Ela sentiu a ausência do Guigo quando ele se transferiu para o Passalacqua. A falta foi tanta que pediu para a mãe dela para estudar na mesma escola do Guigo.
Começou dia 06/02. Muito legal. E ele também gosta muito dela.

GUIGO E JÚLIA


Guigo se divertiu muito com a amiguinha Júlia (nossa afilhadinha). Na foto, "nossa" família: Maurício, Cecília, Guigo e Júlia.
Eles vieram aqui no domingo e deixaram um Guigo esgotado, todo sujo de brincar e uma mamãe e um papai muito felizes com a visita.

DOMINGO LEGAL !


Foi um domingo super agradável o último passado (05/02). Vieram em casa a Família Buscapé (Júlia, Cecília e Maurício). Que também contou com a presença do padrinho e a Simone. O Guigo se divertiu muito ao lado da Júlia. Com certeza ele adorou o final de semana.

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

VAI UM LANCHINHO AÍ?

Olha a cara do elemento. Fazendo uma propagandinha básica. Aqui estávamos no Shopping Ibirapuera fazendo uma "boquinha" !

ESCOLA NOVA - ELE REALMENTE NOS SURPREENDEU !

Aqui Guigo se apresentava eufórico com a roupa de seu novo colégio. Ele não via a hora de ir. Chegando lá, parecia que ele já estudava na escola a séculos. Tava nem aí. Super na boa. Realmente, ele nos surpreendeu!

APRESENTAÇÃO

Olá a todos ! Estávamos aqui vendo esse negócio de Blogger e decidimos criar um desses, com a intenção principal de postar o cotidiano de nosso amado filho Guilherme. Colocar algumas imagens dele e quem sabe (conforme o tempo) colocar sua rotina diária, para que seus avós Lourdes, Rita, Luiz e Adolfo, sua madrina Juliana, seu padrinho e tio Rodrigo, Simone e todos parentes possam vê-lo quando sentirem saudade desse menino sapeka, mas que no fundo é uma criança fantástica, com seu jeito cativante e amoroso de tratar as outras pessoas. Abraços a todos.