segunda-feira, maio 08, 2006

ANIVERSARIO LAURINHA











Nesse final de semana (06/05) eu mamãe e papai fomos ao aniversario da Laurinha, filha da Arinda que trabalha com minha mamãe na GRIFFO. Foi demais. Me diverti "bastantão" ! Lá encontramos a Simone da DUO e seu marido Júnior. Meu papai e eu adoramos eles.

terça-feira, maio 02, 2006

ANIVERSÁRIO VÔ LUIZ












Nesse final de semana (30ABR) estivemos na casa do meu vô Luiz. Ele estava comemorando seu aniversário e fui hiper divertido. Lá estavam além de meus avós Luiz e Rita, meus tios Jé, Stella, Dazinho, Neide, André, Alice, meus primos Guilherme, Gabriela, Marcelo, Júnior, Juliano e a Gabizinha. Me diverti bastante e comi um churraquinho da hora. Vô luiz, parabéns pelo seu aniversario.

VISITAS DE PÁSCOA



Olá pessoal. No último dia 22 de Abril, estiveram aqui em minha casa a Júlia, o Tio Mauricio e a Tia Cecilia. Eles vieram me trazer meu ovo de páscoa e para comermos uma feijoada que meu papai fez. Tava uma delícia. Passei a tarde todinha de brincadeirinha com a Júlia. Nos divertimos muito. No final da noite apareceu também a minha Madrinha Juliana, o João e a Fran, que eu mesmo fiz questão de tirar uma fotinha dela. Um beijo a todos.