quarta-feira, fevereiro 06, 2008

GUIGO E SEUS AMIGUINHOS


Logo cedo minha mãe arrumou a cama com meus bichinhos, eu não me contive, fui logo sentando do lado e ela tb não se conteve, foi logo tirando foto rsrsrs.
Tem do MC Donalds e tb do Playland que meu pai "pescou" da máquina.

MUNDO DA XUXA




Minha mamãe falou que quando a promessa dela acabar ela vai comer um desses, mas de verdade!! Vish, vai dar é dor de barriga, isso sim!!

Gostei muito do Pq da Xuxa, me diverti e brinquei bastante, mas.... na parte da tarde começou a encher muito e ter muita fila, daí eu não gostei mais, e quis ir embora com minha mamãe e meu papai.

NA ESCOLINHA DE FUTEBOL


Seguinte... meu pai me levou na escolinha de futebol com o Denis, Daniel e Luisinho pra ver se eu iria gostar da "coisa" e eu não joguei nem 10 minutos! Não gostei e não quero ir mais, os "hominhos" parecem uns doidos correndo! Odiei! Fim de papo!

NO PARQUE DO IBIRAPUERA



Nooooooossa, eu e a Nina nos divertimos muito muito muito!! Ela então... nem se fala! Correu tanto a bichinha!! Fomos com meu vovô, foi muito legal, adorei passear com ele, mamãe e papai.
Brinquei, andei de bicicleta, almoçamos e fomos embora.

NATAL 2007

Papai Noel trouxe o meu Playstation!!! ÊBA! Mamãe me contou que como é muito caro, ela comprou e ele entregou porque senão ele não teria dinheiro para comprar os presentes das outras crianças.

Toninha, Sayuri, eu e a Julia.
Fizemos amigo secreto, foi um Natal muito muito legal e divertido!! Vejam a família reunida! Ops, faltou meu tio Rô e meu pai que estavam tirando as fotos e a Toninha que não sei onde estava neste momento, pois é, até ela reapareceu!!

NA SUPER CASAS BAHIA



Nossa!! Estava muito calor e ainda por cima não deu pra assistir a peça da Disney, estava lotado! Uma fila!!! Só passeamos, almoçamo no Burger King e fomos embora.

GUIGO E OS PAPAIS NOÉIS



Bom, aqui eu pedi meu presente de Natal, o Playstation 3 e o Papai Noel disse que vai dar, nem adiantou minha mãe falar pra ele que talvez ele vai dar por causa do preço, ele só balançou a cabeça, não me convenceu de que está de acordo com o que ela disse não, já quando eu pedi.... ele fez que sim convicto, portanto.... estou quase certo de que irei ganhar!!!