quinta-feira, fevereiro 26, 2009

CARNAVAL NO PASSALACQUA - 20/FEV

Gigi de Pedrita, Inaiê de Sininho e Guigo de Naruto, na chegada para a festa de carnaval.
Obrigada tia Tati pela foto!!! Ficou linda!! Também os modelos ajudam né? rsrsrs


terça-feira, fevereiro 17, 2009

NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS

Olá, td bem?
Acho justo atualizá-los sobre o final (se Deus quiser) do perrengue de saúde do Guigo. Vcs que nos acompanharam durante toda a historia, ou pelo menos de parte dela, merecem saber o final.
Hj os exames de sangue dele ficaram prontos de manhã, mandei para o Dr. Pedro mas ele só conseguiu me retornar por volta das 20h.

Graças à Deus as suspeitas dele não se confirmaram, pela primeira vez fiquei feliz dele ter suspeitado errado, RS. De qualquer forma é sempre bom pecar pelo excesso. Os exames deram todos negativos, ufa!!

O Guigo teve realmente alguma inflamação que foi detectada num dos exames de sangue, mas não se sabe o causador da inflamação, e quando não se sabe o que causou o que é??? Virose!!!!! Isso mesmo, virose! Nome bonitinho quando os médicos vasculham seu filho, reviram de ponta cabeça e não acham nada. Não importa, virose é mais bonito que: inicio de Pneumonia, Dengue, Hepatite A e Mononucleose, com toda a certeza do mundo!!! Eu que o diga!

Ele não teve mais febre desde sexta, quando o Dr. Pedro deu uma dose de Alivium no próprio consultório, sei não, aquele Alivium me pareceu diferente dos que eu dou em casa, embora o frasco fosse exatamente igual, RS. Depois daquela dose o menino não teve mais febre!!! Rsrs.
Enfim… sabemos com certeza que, pela ausência de febre, a tal virose se dissipou. Outra coisa que sabemos bem também: estamos aliviados!!! Graças à Deus meu pitico já está cheio de energia, saúde e traquinagem também!! RS

De todo meu coração, palavras são poucas pra agradecer tudo que vcs foram pra mim e pra minha família nestes últimos dias. O carinho, amizade, preocupação, os torpedinhos e e-mails preocupados, as ligações aflitas, as orações, onde eu ia vcs todos me acompanhavam e a trajetória até descobrir que era “apenas” uma virose foi árdua, sofrida, chorosa, mas foi milhões de vezes mais fácil percorrer com todos vocês ao nosso lado.

Eu me senti muito amada, muito querida, senti o quanto meu filho é importante pra mim e para as pessoas que nos cercam e o que vocês todos fizeram por nós nestes últimos dias não há nada no mundo que pague.

Saibam que é muito importante pra mim e pra minha família ter AMIGOS como vcs ao nosso lado, vcs fazem qq perrengue ficar menor.

Obrigada por acolher nossas dores. Obrigada por estarem pertinho. Obrigada por serem nossos AMIGOS.

Chicão, impossível encontrar palavras pra te agradecer, todo obrigado do mundo é pouco, é ínfimo perto da grandeza da sua compreensão, da grandeza do seu ser, da grandeza do seu olhar diante do nosso problema. Obrigada por sua compreensão, obrigada por de novo fazer parte das nossas vidas, tão de perto.
Dê, obrigada por compreender nossa falta no seu níver, por não sossegar enquanto não soube que foi apenas mais um susto. Estamos acostumadas com os sustos do Guigo né? Não é de hoje!! rs
Ed, vc é um fofo, obrigada por ter feito a vontade da Gigi, vc nos alegrou e nos fez um bem enorme! E também por ter ligado, se preocupado.
Eneida, obrigada pelo carinho e preocupação, por compartilhar do seu jeitinho todo especial, das nossas dores.
Fabi, obrigada pelas ligações aflitas, por sofrer comigo minhas dores como se fossem suas, por chorar comigo o meu choro, por ouvir e acolher meus medos, angustias e indignações.
Fazinha, mesmo com a nossa tiquitinha tomando todo seu tempo, mesmo sem tempo para absolutamente nada, vc conseguiu ligar, se preocupou com meu Guigo, foi solidária, enfim, foi o de sempre, foi: amiga! Obrigada minha linda!
Fê, obrigada por acolher minha dor, compreender meu rancor e ouvir meu desespero. Por conhecer tão bem nosso pequeno e por ser sempre tão amorosa conosco.
Gigi, obrigada pelo lanchinho e pela cartinha minha Princesa, vc me emocionou e me fez chorar logo cedo, mas chorar de amor, de alegria, de satisfação, de felicidade de ter vc na vida do meu filho e na nossa vida também.
Gi, obrigada pelas palavras de conforto e amparo, e por toda sua preocupação e enorme carinho conosco.
Jeff, o And me disse que vc ligou, sempre conosco nos perrengues né? Vc é muito amado, nunca se esqueça! Agradeça Tb à D. Rita por mim, vcs são muito importante, sempre!
Ká, obrigada por segurar minhas barras pessoais e profissionais, e agüentar meu chororô, minha tristeza e meu stress RS. Agradeça à D. Lucia as orações, ela é muito abençoada, eu creio no poder das orações dela, muito!!!! Ela faz parte da cura dele, eu creio, eu sei!
Si, obrigada por tudo miga, eu sei que vc não sossega enquanto eu não sossego, e você sabe que sua paz, sua calma e sabedoria me fazem confiar que tudo vai se resolver. Me fazem ter paciência, me fazem refletir e buscar o melhor em mim.
Sô, obrigada pelo carinho de sempre, por compartilhar do nosso alivio RS.
Tati, obrigada por toda a força, todo carinho conosco e principalmente com nosso pitico. Suas atitudes foram nobres, foram humanas, foram lindas. Definitivamente vc faz parte da nossa vida.
Dri, finalmente, obrigada por ter me indicado, um dia na vida, o abençoado Dr. Pedro. Em termos médicos ele é meu porto seguro, minha base de confiança plena e definitiva! Devo isso à vc!!
Mãezinha/Paizinho, Sem palavras pra agradecer o que vcs são na minha vida, o q fazem e sempre fizeram pelo nosso Guigo. Impossivel agradecer apenas com palavras, impossivel caminhar sem vcs, impossivel não ter vcs pertinho despejando amparo, dedicação, carinho e um amor que só os avós são capazes de sentir por um neto. Vocês são demais. Obrigada, obrigada, obrigada, pra sempre OBRIGADA!!

Pessoas, eu achei importante agradecer um por um, eu ia mandar um email pra cada um de vocês mas como todos vocês fazem parte da nossa história, e são pessoas especiais em nossas vidas, achei que não haveria problema em mandar um email aberto.
O que eu sinto por vcs todos eu não preciso esconder, eu só tenho é que agradecer muito à Deus por ter colocado vcs em nossas vidas, afinal vcs são muito, muito importantes !!

Meu agradecimento foi uma forma q encontrei de retribuir todo o carinho que recebi de todos vocês nos últimos dias.

OBRIGADA POR TUDO!!!!! SEREI ETERNAMENTE GRATA!!! É MARAVILHOSO TER VOCÊS “PERTINHO”!!


Bjbjbjbjbjbjsssssssss
Claudia.

GUIGO E INAIÊ NO MCDONALDS


segunda-feira, fevereiro 02, 2009

GUIGO NO KICK BOLA URBANA



VIAGEM AO CAMPING DAS PEDRAS - 26/DEZ

Dênis, eu e Daniel na ida ao Camping das Pedras. Um ótimo camping. Não se compara ao de Cabreúvas, mas vale a pena o passeio! Foi muito legal! Nos divertimos muito!!

Na sacada do Chalé


Uma piscininha vai bem não é? Ainda mais com esse toboágua. Que delicia!!

Uma bolinha.

Na volta, estamos acabados!! O final de semana foi maravilhoso!!! Estamos felizes!
Isso é o que importa.

ALMOÇO NIVER PAPAI - 21/DEZ

Almoço em família.
Como é bom estar com quem amamos!!!
Na foto, eu e minha vovozinha.
Maravilhoso!!!

Mamãe e Vovô Adolfo.
Meu vovozinho é um anjinho em nossas vidas, faz tudo que eu e minha mamãe queremos. rs
Paizinho, eu te amo tanto, mas tanto que até dói meu coração de tanto amor!
O senhor é meu anjo, minha jóia, meu amor, meu tesouro, meu porto seguro!
Não sei viver sem o senhor!!
(ass. Claudia)

Eu e meu Papaizinho comemorando seu aniversário.

SHOP. HIGIENÓPOLIS - MADAGASCAR 2





SUPER CASAS BAHIA - ESPETÁCULO: TARZAN - 18/DEZ




Assistimos ao Espetáculo Tarzan, jantamos e depois fizemos uma baguncinha pela Super Casas Bahia. Foi muito divertido!! Adorei o espetáculo e o meu amiguinho Luiz Felipe também!!

AMIGO SECRETO COM CHURRAS - 13/DEZ

Pessoas, é sempre muito especial estar com vocês!!!


Jogando um futebolzinho


Olha isso!! Mamãe não acreditou que eu tivesse coragem de colocar o bichinho na mão, teve que registrar. Bobinha!! rs


Fizemos amigo secreto, foi muito legal!!! Eu tirei o Gábi, mamãe tirou a tia Gi e o papai tirou o tio Carlos!! Marmelada! Marmelada! rsrsrsrsrs

VISITA AO BANCO REAL - DEZ/2008


ESPETINHO




Após a apresentação do Pequeno Principe fomos comemorar no Espetinho, muito gostoso! Nos divertimos muito!!

PASSALACQUA - APRESENTAÇÃO PEQUENO PRINCIPE - 07/DEZ

O pequeno Principe, eu e mamãe.

Karol e eu

Gigi
Minha Vovó Lourdes e eu.
Ela era só orgulho ao me assitir no palco!! Amo você vovozinha!!
Mãezinha, o orgulho que vc tem do nosso Guigo eu tenho de você, minha guerreira, minha fortaleza, minha querida, minha fofa, minha amada! Te amo demais!! Força! Sua recuperação me faz feliz, muito feliz! Eu preciso muito de você!!! (Ass. Claudia)

FORMATURA PASSALACQUA 1º ANO

Todos os alunos no palco para apresentação da formatura.


Eu
Inaiê

Karol

Matheus

Pedro de Souza

Luiz Felipe

Isadora

Helena

André

Gabriel Cavalcanti

Hoje foi um dia muito importante na minha vidinha e na vida dos meus pais.

Me formei: 1ª Série!!

E meus pais completam hoje 11 anos de casados!!! Que presentão hein papai e mamãe! O melhor presente da vida de vocês eu já sei, sou eu!!! rs


FORMATURA PASSALACQUA - 06/DEZ

Tia Fabi e Tio Fernando



Tia Gi e Tio Carlos

Con e Sr. Lima

tio Ed

Kevin e Noemi

Tia Fê e eu

Tia Tati, Fê e Mamãe.

Gigi e tia Fê