quinta-feira, março 02, 2006

HOJE ESTOU FAZENDO 4 ANINHOS!!!


Hoje faço 4 aninhos!!! Olha o soninho que eu estava e minha mamãe perturbando pra tirar foto.
Ganhei parabéns logo cedo da minha vovó Lourdes, depois da Tia Elaine (minha professora) do meu vovô Adolfo, da vó Rita e do vô Luiz (acabaram de sair daqui - 20:40h), da Eliana que trabalha com minha mamãe, da D. Helena que trabalhou com minha mamãe, ganhei presente e parabéns do Matheus que estuda na minha sala (nível II, faço questão de frisar sempre, sou do nível II tá?), da vovó da Inaiê, Mauricio, Cecília e Julia, Tio Rô e Tio Jé.
E semana passada ganhei um presente fofo (um sapatenis) da Kátia que tb trabalha com minha mamãe, como ela ia sair de férias já deu presente e parabéns adiantado. Adorei o presente!
Pois é minha gente, como viram estou muito cansado de tanto ti ti ti. Tchau!

Nenhum comentário: