domingo, dezembro 10, 2006

FESTA ENCERRAMENTO COLÉGIOS VICENTINOS

Ontem, 09/dez foi a festa de Encerramento da minha escola. Foi no Colégio Santo Antônio, no Tatuapé pois lá tem um super auditório, muito grande e bonito. Eu já tinha ido lá ensaiar minha apresentação junto com meus coleguinhas e a Tia Elaine.
O tema era um "Menino Muito Especial" e cada classe representou um País.
Meu papai foi o responsável pelas fotos abaixo pq minha mamãe só sabia chorar e eu todo faceiro no palco, mandando ver na dança que treinei muito com meus coleguinhas.
Foi muito, muito bonito!! Vejam abaixo:
Da esquerda para direita: Gabriel Cavalcanti, Giovana, Rodrigo, eu e o Pedro Arthur.

As professoras caracterizadas a minha é a Tia Elaine, de vestido vermelho, LINDA! E eu só quero ficar olhando essa foto! Adoro minha Tia Elaine!! Ela é muito boazinha.

Da esquerda para direita meus amiguinhos: Luiz, Inaiê e Isabela.

Olha eu aqui com o Rodrigo (à esq) e Charles (à dir).

Todas os "níveis" cantando "Noite Feliz" e ao final da apresentação todos nos desejaram "Feliz Natal".

Encenação: aqui Jesus brinca com algumas crianças e os discípulos dizem que ele está perdendo tempo com brincadeiras e ele os chama e diz que não, ao contrário, ele está APRENDENDO com a pureza das crianças e nos parabeniza por termos crianças em nossos lares, diz que devemos cuidar bem delas e aprender muito com elas tb.
Nessa hora minha mamãe chorava igual criança de emoção e meu papai só tirando as fotos.

Encenação> Presépio: Reis Magos e o Menino Jesus, muito lindo!!

Itália

Espanha

Portugal


Arábia


Minha apresentação: Nivel II> nós representamos os Japão, junto com o Nível I.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)