terça-feira, setembro 08, 2009

ANIVERSÁRIO DO PEDRO - 07.SET

Segunda, feriadão, fui na festa do Pedro, filhinho da tia Sô, amiga da mamãe.
Foi uma delícia!! Brinquei muito com meus amiguinhos Vini e Enzo e mamãe matou a saudade das amigas dela, noooossa, como conversam!!! rsrsrsrs

Mamãe com a Nati no colo, a caçulinha da turma, uma bonequinha!! As tias ficam só babando nela, que bobas!! rs
Ao lado da mamãe estão: tia Dê, tia Fá (mãe da Nati) e tia Sô.


Mamãe, tia Dê, tia Fá e a Nati.


Enzo, Nati e tia Dê.


Pronto! aqui todas se encontraram, imaginem o entusiamo!! A última da direita é a Enedina, as 5 fizeram faculdade juntas.


Nati e o tio Wá.


Eu, num raro momento de pit stop, eu estava ocupado demais jogando futebol e brincando!!


Como conversam!!! Quanto assunto!!!


Pedro, o aniversariante, que fofo!!!



Na hora do parabéns, meu amiguinho Vini, irmão do Pedro, ficou junto, família linda!!!








Deu pra entender porque minha mãe e as titias babam tanto???


Eu, na pausa do futebol, mas brincando, sempre, afinal não se pode perder tempo né?

Um comentário:

Elisa Gabrielle disse...

Ola meu querido sobrinho tudo joia!
Amei seu blog! Sabe vc parece comigo, pois tb nao gosto muito de ficar parada sou bem dinamica tb...Sabia que eu e sua vó tb somos super fãs do Michael Jackson ela tem varios dvds dele ate sua priminha que so tem 4 aninhos tb gosta dele...ela canta varias musicas dele.....do jeito dela é claro kkkkk se vc tiver orkut de uma procurada por ela (sua prima)vc procura por elisa gabrielle, la vai te o meu,sua tia bel,sua tia jane o dela esta pelo nome de maga tatoo vc sabia que tem uma tia que faz tatoo, vai ter o de sua tia monique suas primas bruna, larissa aff tem muita gente se vc tiver orkut vai la conferir viu um enorme beijão em vc ,sua mãe e seu papai fica com Deus.
Sua tia Ju