domingo, abril 04, 2010

Puffff, as fotos sumiram!!!!


Este post é para explicar porque tantas fotos, de tantos passeios, de tantos eventos que fui desde novembro de 2009 até janeiro de 2010 simplesmente sumiram.

Estávamos eu e a Gigi, no chalé, filmando o documentário: "A Saga do Lagartinho Morto" quando de repente, não mais que de repente, eu apertei algum botãozinho filho da mãe e pufff, algo aconteceu.

O que aconteceu fui descobrir quando meu papai pegou a máquina para ver as fotos que havíamos tirado e se deparou com zero fotos.

Seguiu-se o diálogo:

_ Mô, vcs não tiraram nenhuma foto?!!!

Minha mamãe responde com cara de pavor:

_Claro que tiramos, um monte! Pq? -respondeu ela, se aproximando dele.
_ Pq a máquina tá vazia então?


Desespero geral. Um falava q não podia ser, o outro falava que era verdade sim, tudo vazio, quando de repente os olhares se voltaram pra mim! Eu, cinegrafista inocente, apaguei tudo ao filmar a saga do lagartinho, oras! Acontece! tudo bem que tinham mais de 2.000 fotos mas a culpa foi deles afinal, quem deixa mais de 2.000 fotos sem baixar, sem postar aqui no meu blog?! Eles! Então, não reclamem ué!


Minha mamãe já se refez, de vez em quando ela lembra de alguma foto, algum evento, e lembra que estava tudo documentado lá, mas logo passa afinal, meu pai mesmo fala sempre: quem vive de passado é museu, concordo!!!!! rsrsrsrs

E... bola pra frente!

Nenhum comentário: