sexta-feira, janeiro 21, 2011

Férias!!! 7° dia!!! Praia Grande again.

Hoje voltamos à Praia Grande, aqui em Ubatuba, mas fiquei com medo, além das placas espalhadas por toda a praia, os salva-vidas passavam a todo momento alertando os banhistas para não irem para o fundo, o mar estava muito, muito bravo e tinham diversos buracos na areia, então fiquei mais no raso, eu e mamãe não nos aventuramos tanto como da outra vez rs.


Papai traquina, pegou um siri na mão!!!! Foi a atração da praia!!!


Para amenizar o calor só chupando vários sorvetes mesmo! O eleito desta estação foi o Frutilly.

Ao voltar para o hotel fiquei na piscina brincando com mamãe.

E depois com a Maria Paula, uma amiguinha que fiz aqui. Esta foto mamãe tirou do celular (se tem zoom ela ainda não achou rs), mas dá pra ver nitidamente eu e a Maria Paula nééé???? Rsrsrsrs, além, é claro, do tubarão rs.


Nenhum comentário: