sábado, abril 23, 2011

Cia dos Bichos

Hoje fomos na Cia dos Bichos, um passeio lindo, que minha mamãe descobriu através da amiga dela, a minha tia .

Fez um dia LINDO de sol!!! Um presente dos céus!

Eu AMO os animais, desde pequenininho, e trato todos como devem ser tratados: com amor, carinho e respeito.

Minha vovó reviveu os tempos em que ela vivia na roça, no Nordeste, ela amou!

Nos divertimos muito!!

Foi uma dia maravilhoso! Um dos melhores passeios das nossas vidas! Tão simples, tão fácil ser feliz!





















Aqui vale um comentário: este boneco foi apelidado por nós de Agenor porque parece com meu falecido bisavô, pai da minha vovó.


Brincando com vovó de comprar na venda ou budega,
como são chamados estas espécies de bares no Nordeste.



Me apaixonei por este patinho, eu só queria ficar no viveiro dos patos com ele no colo, mas quem pegava ele pra mim do chão eram papai ou mamãe, pra garantir que ele seria pego com todo cuidado do mundo!

Ownnnnnnnnn ele não é lindinho?




Na oficina de ovos de Páscoa! Hummmmmm.









Pra terminar o dia: um mergulho na piscina do meu tio e padrinho Rô.
Eh vida boa!!!!

Estou exausto mas excepcionalmente FELIZ!!!

Um comentário:

♥ Fernanda disse...

Ah,me deu uma saudade de lá.
Amei as ovelhinhas,mas elas eram medrosas,como os porquinhos.
Sou apaixonada por patinhos tbm,Gui,mas tenho medo de pegar.
Quero ir de novo! Agora vendo as fotos então!
Fico feliz que minha dica deu certo!
beijo da tia