sábado, dezembro 03, 2011

Amigo Secreto da Família Buscapé

Hoje foi a comemoração de final de ano da nossa turminha que agora tem até nome: Família Buscapé!!!!

Fizemos churrasco e amigo secreto.

Foi mega legal! Me diverti MUITÃO!!!


 Papais na churrasqueira.

 Pra começar um futzinho maneiro!



Papais reunidos.


Mamães também reunidas!!!

 Mais diversão!!!




 Repondo as energias!




 Turminha linda!!!


 Esperando a bagunça parar parar, o silêncio reinar, para começarmos o amigo secreto. Eeeeeeeeh turminha do barulho!!!

 Tio Marcão começou, e ele tirou o tio Wilson!


Que tirou meu papai.

 Meu pai tirou o Artur, e olha a cara dele ao abrir o presente! 
Sinal de que gostou!


O Artur tirou o Guilherme.

 Que tirou o irmão do Artur, o Dé, que coincidência!!

 O Dé tirou o Luiz Felipe!

 Que tirou a tia Paty.

 Marmelada! Marmelada!!!! Ela tirou o tio Marcão!!!



Como o tio Marcão foi quem começou a vez foi passsada para o Rodrigo, 
que tirou o tio Wilson.

Tio Wilson tirou a tia Eneida.

Tia Eneida tirou a tia Fran.

 Que tirou minha mamãe!!!!

 Antes de mamãe anunciar o amigo secreto dela ela disse aos amigos que estava MUITO FELIZ por estar comemorando 21 anos de namoro com o papai, ao lado de pessoas tão queridas e amigas!
Pausa pra foto!!! rs

 Mamãe me tirou!!! Surpresa total!! Nem desconfiei!!!
Marmelada! Marmelada!!!

 Eu e meu amigo secreto: tio Maurício.


O tio Mauricio tirou o tio Edu.

 Que tirou o Matheus, filho do tio Mauricio, outra coincidência!!

 O Matheus tirou a tia Fabi.

 Aaaaah quanta marmelada!!! Ela tirou o tio Fê!!!!! Rsrsrs

 Que tirou a tia Célia.



A Tia Célia tirou a tia Marisa.

 Que tirou o Gabi.

 Gabi tirou o Pedro.

 Que tirou o Rodrigo.

Como o Rodrigo já tinha revelado o amigo secreto dele, a tia Gi (que estava muito ansiosa porque o nome dela não saía, rs) foi falar. 
Outra marmelada!! Ela tirou o tio Carlos!!!


Que tirou o Raphinha.

 Raphinha tirou a tia Gi, finalmente o nome dela saiu!!! rs

 Brincando de Beyblade.


Trocando figurinhas do álbum UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
Eu já estava ficando ficando cansado, soninho chegando....
Mas meu dia foi ultra legal!!!!

Nenhum comentário: