domingo, agosto 24, 2008

UMA AMIZADE DE MUITOS ANOS (ops! estamos ficando velhos??!!)

ENCONTRO CASA NOVA DO DU, DÊ E ENZO
Nesse último dia 23, nos encontramos novamente. Agora na nova casa do Edu, Adelina e Enzo. Um encontro super legal. Ver nossas crianças juntas, grandes, saudáveis... e registrar a Fazinha com sua linda barriguinha a espera de mais um ou uma "sobrinho(a)" a se juntar a Gui, Enzo, Pedro e Vini. São onze anos dessa linda amizade que se iniciou em Agosto de 1997, em uma encontrinho no Shopping Morumbi, onde jogamos Boliche, a fim de nos conhecermos. Era véspera de nosso casamento. Depois veio o casamento de Edu e Adelina, Sérgio e Solange, Fá e Vagner. Veio o Gui, dois meses depois Vini, Enzo, Pedro e agora prestes a se juntar a essa "GRANDE FAMÍLIA DE AMIGOS" o bebê de Fá e Vá. Esperamos que isso continue por toda nossa existência. É muito bom e prazeroso saber que somos amigos. (ass. And)
Assino embaixo tudo que o And escreveu mas acrescento que a minha amizade com as meninas já dura uns 14 anos pois nos tornamos amigas no segundo ano da faculdade e não nos largamos mais!!
Meninas, vcs são incriveis, passamos por muitos perrengues juntas, sempre uma dando apoio e vivenciando junto com a outra, já provamos que nossa amizade é à prova de qq turbulência pq a cada dia, a cada novo encontrão ela fica mais forte, mais concreta e mais intensa. Amo vocês! (ass. Clau)


Enzo, Vini e Guigo comendo o delicioso estrogonofe da Adelina.
Hummmmm, famoso estrogonofe, pronto! ficou pra história: mavavilhoso!!!

Solange (em pé), Eduardo, Vagner, Clau e Fátima.

Claudia e Fátima.
Clau já mimando o bebezinho...

Essa é a Adelina.

Claudia, Adelina, Fátima e Solange.
A turma toda festejando a gravidez da Fazinha.

Olha o Pedro. Um boneco, tão, tão bonzinho!!!

Sô e Pedro.

Guigo, Vini e Enzo.
A galerinha do barulho!!!

Nenhum comentário: