domingo, agosto 03, 2008

ANIVERSÁRIO DA MARIANA - 02/AGO



Eu e o Matheus, descendo do brinquedão.

Pedro de Souza e Tio Ed.

Eu e a Gigi, nos divertindo muito!!

Tia Tati e Tia Eneida, mãe do Matheus.

Muito legal! Pedro Souza, Gigi, Matheus, eu e a aniversariante Mariana no elevador!

Eu e a Mariana.

Gabriel, irmão do Pedro de Souza e o Rafael, irmão do Matheus.

Tia Tati e os pais do Pedro de Souza.

Gigi, toda fotogênica.

Matheus, no air game, todo concentrado.

Eu e o Matheus no computador, ele é muito concentrado, olha pra foto rapidinho e já volta a olhar para o jogo!


Gabriel Amorim jogando com Matheus no computador.

Mariana, a princesinha do dia e o Gabriel.

Hora do parabéns!!!



Que surpresa!!!! As Meninas Superpoderosas foram à festa!!!!!! As crianças gostaram, as mães amaram!! A maioria ficou encantada e tirou fotos depois do parabéns!! Eita mulherada que se encanta com tudo viu! rs

Nenhum comentário: