quinta-feira, maio 19, 2011

Aniversário do Joaquim Varela - 5 anos

Hoje fomos no níver do Joaquim no Spasso Splash, em Moema. Buffet maravilhoso! Em todos os sentidos, e principalmente porque tem MUITOS brinquedos e eu me diverti muito! muito e muito!

Este é o Joaquim, no colo do Harry Potter, de mentirinha rs.
Teve uma apresentação do Harry Potter, bacana!!!!
Como eu não curto Harry Potter fiquei jogando meu futzinho na quadra!!



Eu e papai, após uma partidinha de fut e descansando para a próxima!!!

Na montanha russa com mamãe.




Hora do Parabéns!!!!

Foi a melhor foto que conseguimos desta família liiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!! Estava lotado!!!
Na foto: Joaquim, a Marina, irmãzinha dele, a Cibele, a mamãe dele e o Ronaldo, o pai dele.
Família Santista, como eu! Eeeeeeeeeeeeba!!!!

Nenhum comentário: