sexta-feira, maio 13, 2011

Dia das Mães - Chácara dos Sonhos - Jundiaí

A comemoração do Dia das Mães do Passalacqua foi na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí. Um lugar muito gostoso, rodeado de natureza e diversão!!!
Desta vez foram conosco: vovó, Tio Rô e Tia Si, o que tornou tudo ainda mais especial!!!
Nos divertimos MUITO!!!!!!!! Foi um dia incrível!!!!

Vovó e Tia Si.

Papai e Tio Rô prontos pro fut!

Eu cheguei e entrei direto no futebol de sabão, de roupa e tudo, ispia a situação!!!!
Minha mãe ficou doida comigo!!!!!


Vovó e Tio.

Todo molhado e ensaboado eu quis colocar a chuteira pra jogar futebol.
Sob intensos protestos da minha mamãe, mas eu sempre venço com minha cara de sapequinha! Hehehe.




Refrescando na piscina.


Pausa na conversa mulherada! Hora da foto!!!

Jogando ping pong com meu papaizinho.


E no final de tudo todos (é, quase todos) nos juntamos e fomos jogar vôlei!!!
Foi muito, muito legal!!!!!!!



Paradinha no Graal para um cafezinho, uma aguinha e um papinho gostoso de final de dia.

Voltamos exaustos mas muito, muito felizes!!!!!!!

Nenhum comentário: