domingo, setembro 21, 2008

FEIRA CULTURAL PASSALACQUA: 20.SET - MAQ. FÁ E FÊ


Finalmente o Cascão tomou banho!! rs

Essa é a responsável pelo nosso aprendizado, pela nossa desenvoltura nas danças, mas não é só isso, ela planta a sementinha da responsabilidade, do carinho, do amor ao próximo, da cooperação, da educação, enfim.... é uma professora maravihosa e um ser humano ímpar!!!
______________________________________________

Fê, ver o meu filho e todas as outras crianças dançando como dançaram e ver vc só olhando, sem dançar junto para q eles se espelhassem, me emocionou (só pra variar).
Ali vi toda sua dedicação, seu esforço, seu AMOR, seu carinho, sua força, sua paciência traduzidos nos gestos quase perfeitos de todos.
Ali eu soube e compreendi q qq contratempo q vc tenha na sua profisão é pequeno demais perto das realizações q ela te traz, faz tudo realmente valer a pena, pq criança é um ser puro e se eles respondem dessa forma ao q vc ensina é a prova concreta de q vc é um ser especial, vc só pode ser um anjo enviado por Deus para trazer alegria e ensinamentos.
Eu tinha muito medo (infundado) da época em q o Guigo fosse ser alfabetizado, mas Papai do Céu foi excepcional comigo, ele me mandou vc.
Obrigada por fazer parte da nossa vida e da nossa história, vc ficará em nós para sempre!!!
(Ass. Clau).

Um comentário:

Anônimo disse...

Clau,mais uma vez você me deixou emocionada.
Eu tbm fiquei tão feliz vendo eles dançando sozinhos,já independentes.
Meu amor por eles só cresce a cada dia ,e minha admiração por você tbm....
Te adoro