domingo, setembro 14, 2008

JANTAR NA CASA DA TIA FÁ - 12/SET


Hoje saí da escola e já fui direto para a casa da tia Fabi brincar com meu amiguinho Luiz Felipe. Lá ela foi super carinhosa, me deu banho, jantar e me deixou fazer bagunça à vontade!!!
Logo depois chegou meu amiguinho Gábi e aí a farra foi completa!
Mamãe, tia Gi e tia Fá colocaram quase todos os assuntos em dia, riram e se divertiram muito também.
Papai, tio Fê e o tio Carlos tb fizeram parte da "bagunça", embora não estejam nas fotos.


Meninas, é sempre muito bom estar com vcs, infelizmente todo o tempo do mundo é pouco para tanto assunto que sempre temos para colocar em dia, mas não tem problema não, final de semana que vem está aí e logo nos veremos de novo. Além disso tem os hilários emails durante a semana e as conversas telefônicas noturnas, que permitem aos nossos maridos descansar mais cedo enquanto damos ótimas risadas né Fá??? Rsrsrsrsrs
E antes que eu me esqueça, acredito que vcs já ouviram que parentes não escolhemos mas amigos sim, se somos amigas, e estamos super unidas, foi simplesmente por escolha própria de cada uma. Da minha parte posso dizer que é uma bênção ter vcs fazendo parte da minha vida, e da minha história, torna tudo mais leve, mais feliz, mais divertido e radiante. Vcs acrescentam e enchem minha "caixinha" de preciosidades e coisas maravilhosas e eu tento devolver da melhor forma possivel.
Ainda assim, somos livres, sempre seremos!

Marida Si, faltou vc!!!!! Mas logo logo estaremos todas juntas.
Bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjsssssssssssss, infinitos beijossssssssss.

(Ass. Clau)

Um comentário:

L. F. Grande/Don Pipa disse...

Marida vc é demais, como sempre estamos em sintônia perfeita, hj eu estava pensando exatamente isso que parentes a gente não escolhe mas amigos sim e se somos amigas é porque escolhemos ser, e concordo plenamente que é uma bênção.
Gui, Gábi e companhias estão convidados a vir na casa da tia Fá, Fê e Luiz sempre que quiserem para fazerem o que quiserem e inclusive dormir, a gente ama muito tudo isso.