domingo, setembro 21, 2008

SEXTA-FEIRA DIFERENTE: CASA LUIZ FELIPE

Na última sexta-feira (19.set) passamos o dia inteiro na casa do meu amiguinho Luiz Felipe. Eu e o Gabi. Foi um dia hiper gostoso. Não fomos à aula porque teríamos que sair mais cedo para os preparativos da feira cultural que acontecerá no sábado. Brincamos muito. Teve até pic-nic. Muito legal.


Olha a bagunça!!!!
Tia Fabi e Tia Célia, obrigada pela compreensão com nossa bagunça e paciência e carinho conosco.

Um comentário:

L. F. Grande/Don Pipa disse...

Não precisam agradecer, é sempre um grande prazer ter todos aqui, a bagunça é tudo de bom e ver a felicidade deles juntos é melhor ainda, isso vale muiiiiiiiito para nós, amamos muito tudo isso, e podem ter certeza que amodoro demais seus pequenos como se fossem meus, tudo que faço é de todo meu coração e eles me retribuim com tanto carinho que vale muito a pena, muito mesmo. São maravilhosos..........
Bjos.