domingo, setembro 07, 2008

PARABÉNS AO LUIZ FELIPE - 06/SET

Depois do Hopi Hari fomos para a casa do Luiz Felipe comemorar os 6 aninhos dele!!!
Jantamos, batemos papo, cantamos parabéns, rimos, enfim.... estávamos exaustos mas estava impossível nos largarmos!!! rsrsrs





Depois do jantar e do parabéns a tia Fá disse a pérola do dia: me convidou para dormir lá na casa dela com o Luiz Felipe!!! Minha mamãe e meu papai deixaram, com o coração apertado, mas deixaram. Minha primeira noite fora!!! Fiquei feliz da vida!!!! Tanto que já avisei lá em casa: vou dormir um dia em casa e um dia na casa do Luiz Felipe!!!

Um comentário:

L. F. Grande/Don Pipa disse...

Ebaaaaaaaaaa........... vai ser um prazer ter meu bundudo dia sim dia não. Para nós foi um dia maravilhoso, perfeito, tudo de bom. Não temos palavras para descrever o quanto foi bom estar com vcs nesse dia tão especial.
Amamos vcs.